Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você adquiriu seu  produto em nossa loja virtual , realizou  conferência detalhada das fotos e descrição dos mesmos, em se tratando de móveis e objetos antigos, garantimos a sua troca se apresentar defeitos que impossibilitem seu uso/consumo. Ao recebê-lo, a embalagem e o produto deverão ser cuidadosamente conferidos e a não conformidade com o que foi negociado, deverá ser fotografado, filmado e encaminhado, por email, para o [email protected], no prazo de sete dias, a contar do ato de recebimento do produto. Após recebimento da solicitação, a Toque Antigo terá até 72h para análise e resposta.

A Toque Antigo isenta-se da obrigação em atender solicitações de troca ou devolução feitos, sem que o setor de atendimento ao cliente seja acionado e/ou esteja fora do prazo acima descrito.

  • - Quaisquer custos de Frete não serão devolvidos.

Trocas e devoluções não serão realizadas em caso de:

  • Danos por quedas acidentais;
  • Danos causados por tentativas de consertos ou montagens;
  • Uso impróprio;
  • Danos do tempo sinalizados na negociação;
  • Recebimento do produto pela loja em não conformidade com o envio e nas mesmas condições descritas na reclamação;
  • Em caso de pagamentos feitos através de  cartões, as devoluções dos valores obedecerão     os critérios das respectivas administradoras de cartões de crédito. Para as demais formas de pagamentos, a restituição será realizada conforme orientação do setor de atendimento ao cliente.